quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Férias e dieta - Uma combinação nada perfeita!

Nossa, como é difícil ficar sem comer.. Toda hora me dá fome viu?!
Aff, quero começar minha dieta depois do ano novo, porque sei que agora não tem como eu ficar sem comer, são festas, bebida e comida, como vou resistir? Até porque todos irão ficar insistindo para eu comer... Conheço bem as pessoas com quem eu me relaciono. Vocês nem vão acreditar, há 2 anos atrás eu pesava 45 kg, foi só eu me mudar para a casa do meu pai, que virei esse monstro que sou hoje. Mas eu sei que chegarei até os 45 kg novamente, com muita força de vontade, porque não é fácil, nem um pouco, ainda mais porque acostumei a comer muito e várias vezes ao dia. Bom, por hoje é só, vou dormir um pouco. Boa noite meninas até mais. Força de vontade em!

Um beijo com carinho, Manuela.

3 comentários:

  1. oie te deixei um selinho... bjos
    vou vir aki sempre tah. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii, Manu!!
    Que lindo seu blog, estou adorando suas dicas... Obrigada por seguir, ja estou seguindo voce também, viu?
    Flor, realmente é super difícil manter dieta nesse perído. Mas, tambem... nao vai enfiar o pé na jaca, ne. Dá pra comer de tudo um pouco, sem compulsão. No natal comi muuitooo, minha familia insistia bastante e eu nem era Ana ainda, mas ja estava numa dieta rigorosa. Comi peito de peru e um pouco de arroz a grega, sem culpa.
    Ja to até imaginando como vou me virar pra ficar sem comer no reveillon, toda vez minha familia faz um baita banquete, churrasco, bebida... tudo o que tem direito. Mas vou ser fortee!!!!
    Beijão, linda!! Fica na paz!! ;*

    ResponderExcluir
  3. Querida nao para de comer de uma vez, vai diminuindo comida aos poucos. To seguindo querida. Força, to contigo. Bjss

    ResponderExcluir